quarta-feira, 28 de abril de 2010

                A Graça e a paz do Senhor amados irmãos.
             Bem irmãos mais uma vez é um prazer poder compartilhar com cada um de vocês o que Deus tem feito em minha vida em missões.
            Nos dois últimos meses nossa rotina em JOCUM CUIABÁ mudou um pouco, pois nossa base adquiriu seu próprio terreno no final do ano passado ,e começamos a construir no mês de  março, bem no começo  desse novo  tempo confesso que me senti um pouco fora de missões, pois muitas vezes nos limitamos em nossa visão pensando que missões é somente quando estamos em contato direto com os perdidos, mas algo que Deus ministrou muito em meu coração é que quando servimos também estamos fazendo missões, pois penso que se algum dia alguém não tivesse pago o preço de construir o local onde moro, talvez não haveria este local e assim como neste lugar aprendi muitas coisas, e conheci pessoas que motivaram os sonhos de Deus em minha vida entendo que este tempo de construção é fundamental dentro de missões, mas bem na foi só isso o trabalho com crianças de nossa equipe também continua firme, e digamos que temos sido mais abençoados pelas crianças que trabalhamos do que abençoando as mesmas, pois cada vez que conhecemos uma delas e aprendemos com sua inocência isso nos faz crescer, os trabalhos que temos desenvolvido como ministério são com as crianças de um bairro carente chamado parque do lago onde uma vês por mês participamos dando auxilio a igreja local com músicas infantis,teatros e mensagens criativas, este é um dos locais que mais tem me impactado porque  são crianças realmente carentes e que na hora do lanche quase chegam a chorar, mas não é de birra, é por fome mesmo, também estamos dando início em um trabalho social em parceria com uma escola do bairro onde compramos nosso terreno, entre outros trabalhos que já desenvolvemos.
             Como já relatei em outra carta aos irmãos no dia 29 de abril estarei indo à Brasília onde ficarei um mês e quinze dias servindo como voluntario em uma ONG chamada ATINI, esta ONG tem como ideal a luta contra o infanticídio indígena, na chácara onde iremos ficar com a equipe abriga famílias indígenas que saem das tribos por irem contra a prática de infanticídio que ocorre em algumas etnias quando a criança nasce com alguma deficiência ou sendo gêmeos , pois para estas etnias(20 no Brasil) entende-se que estes são espíritos maus para  a tribo,  nossa equipe ira conter sete integrantes, sendo três obreiros e quatro alunos de nossas escola(ETED), lá iremos desenvolver trabalhos como reforço escolar com as crianças, atividades  dinâmicas,  discipulados com os indígenas, entre outras atividades, nosso foco neste tempo é servi-los nas suas necessidades, com amor e alegria.


           Bem irmãos, em todas as minhas cartas tenho compartilhado minhas necessidades, e sou grato pela vida de cada um de vocês que tem me apoiado de alguma forma seja orando por mim, ou me ajudando financeiramente.
         
          Motivos  de oração e desafios na missão:
-  IDA PARA ATINI( PARA QUE DEUS NOS DE SABEDORIA PARA LIDAR COM OS CHOQUES CULTURAIS);
 -PARTE FINANCEIRA(MINHA PASSAGEM PARA BRASILIA JÁ ESTA COMPR ADA MAS AINDA PRECISO QUITAR  O MÊS DE ABRIL NA BASE, VALOR R$270,00, E OUTRO DESAFIO É O VALOR DE R$360,00 QUE PRECISO PAGAR NA ONG PARA ESTADIA E ALIMENTAÇÃO NESTE TEMPO EM BRASILIA.




              QUE DEUS ABENÇOE  A CADA UM DE VOCÊS E UM GRANDE ABRAÇO DO MISSIOÁRIO ANDERSON WENDEL DA SILVA.


                              BANCO DO BRASIL
                             C\c: 6093-6
                            Ag: 2626-3
                            Anderson Wendel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário