quarta-feira, 28 de abril de 2010

   Graça e Paz amada Iamados irmãos:

Já faz um tempinho que não nos comunicamos, então quero compartilhar um pouco das experiências que tenho vivido nesse periodo aqui, trabalhando com a Eted (Escola introdutória à missões da Jocum).


 Tenho percebido, e sentido em meu coração, que um tempo muito especial na minha vida está chegando. Não sei esplicar muito bem, são sentimentos, pensamentos, sonhos, desejos; tudo isso está envolvendo a minha alma e o meu espirito me fazendo a refletir e perceber que o Senhor está me convidando a dar passos mais largos diante da preseça dele, para desenvolver um ministério frutifero. Assim como fala em Jeremias 1:4-10; muitas pessoas a qual Deus chamou para realizar um sonho, mas eles se arrepiaram , assim como Jeremias, diante de verdades que se tornam mostruosamente grandes perto de nós, e ae enchergamos o quanto somos pequenos, mas mesmo assim há uma necessidade dentro de nós que nos impulsiona em querermos viver tudo isso; um grito que vem la de dentro, e nós leva a não olhar para as nossas limitações, mas por que sabemos no Deus todo poderoso em que servimos, e saber que necessito ser totalmente dependente dele, e é ele que vai me capacitar; e isso me traz la no fundo uma Santa Paz.


 O Senhor tem me levado a pensar um pouquinho sobre minha vida, sobre o valor do meu chamado, sobre minha vocação, sobre a minha pessoa diante do Reino de Deus. Tenho a cada dia recebido do Senhor a alegria e a satisfação por fazer parte de uma obra tão linda a qual ele ja tem feito, e planos tão perfeitos a qual ele tem nos convidaddo para fazer parte e sermos co-criadores com ele dessa história. Isso firma a convicção que tenho em meu coração de saber que em missões, estou no centro da vontade de Deus.

Neste ano, em mais uma escola (ETeD _ escola de treinamento e discipulado) passamos por mais uma etapa, não somente como programa da escola, mas sim por ver, uma grupo de Jovens sendo marcados profundamentes em suas vidas; Jovens sendo transformados pela visão de Reino que esta sendo compartilhada diretamento pelo Senhor, e nessa caminhada de 3 meses de escola, cada um deles estão totalmente convictos nas suas responsabilidades como igreja de Jesus, tanto diante do Senhor, como diante dos perdidos.
 Dentro desse periodo da escola, tivemos muitas programações que possibilitaram,  nos como escola e filhos de Deus, ver a mão do Senhor agindo e alcançando muitas vidas. Tivemos o Impacto de evengelismo no carnaval (mais de 400 pessoas evangelizando em Ouro Preto), Impacto evangelistico na guaicurus( evangelismo em bordeis para prostitutas); tivemos também aqui na base uma Conferencia missionaria ( com Jim Stier, Russel Shed, e Ariovaldo Ramos), onde muitas igrejas foram impactadas por ministrações referente ao Reino de Deus, e os planos do Senhor para Nós como igreja dentro do seu Reino; toda essa verdade se espandindo, como promessa, daquilo que fomos chamado, como parte da grande comissão, e para chegarmos aos frutos e ver o Reino dos seus sendo ministrado nessa terra, e em nossa geração, mas que não seja necessario esperarmos a proxima para vermos algo, mas se nos posicionarmos para o cumprimento da palavra , que tudo chegaria ao fim quando todos ouvissem da verdade desse evangelho, o mesmo que nos libertou, e hoje somos canal de Deus para levar a mesma liberdade a todos os povos e todas as nações.


Quero compartilhar com você amado, com todo o Temor do Senhor, uma etapa a qual estou passando como prova de Fé, onde tenho uma necessidade especifica de cumprir com o compromisso feito aqui na base de Jocum. É necessario o acerto de um certo valor(R$700,00) até o termino dessa semana (dia 25, ou na data máxima do final do mês), custo da mensalidade que tenho como compromisso todos os meses, mas que devido ao estar no inicio do ministerio missionário, e ainda haver alguma dificuldade referente a um sustento, acabei gerando uma divida, e se dentro dessa data nao firmar com o pagamento, estarei sendo desligado da base, e isso mes impossibilitará de estar viajando com a equipe de Pratico da escola, para as 3 cidades , onde passaremos 2 meses, servindo algumas igrejas, evangelizando e expandindo o Reino dos céus.
 Creio poderosamente na aliança que fiz com o senhor, e na unidade que temos (nós, igreja do Senhor) como corpo de Cristo, esse corpo perfeito; é a forma da boa obra de Deus ser manifesta, cada um dentro do seu chamado, e hoje compartilho com os amados, todas essas coisas é por saber da disposição do amados em fazer parte das grandes coisas que o senhor tens preparado para aqueles que o amam, refletindo isso, na proclamação do evangelho de salvação.


   Que a paz do Senhor sejam com todos, para todo o sempre! Que Deus os abençoe!!!
    


    Thales Trindade Nunes
    Bradesco -  Agencia0324-7    -  Conta Corrente 0530107-6

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir